terça-feira, 22 de novembro de 2011

TATUAGENS E PIERCING

Galera, prestem bastante atenção para que não fique dúvidas e não passemos adiante informações erradas! Assistam tudo!! Atendendo ao pedido do meu amigo de São José do Rio Preto Eduardo Nogueira.



4 comentários:

  1. Serio mesmo? ou seja, quem usa pircing e tem tatuagens sao cultuadores do capeta e vao contra a igreja? voce como jovem deveria ter mais mente aberta, por isso a igreja catolica causa nojo, vc como pregador acaba de cair mt no meu conceito (:

    Abraço, fica com deus

    ResponderExcluir
  2. Você deve ter assistido outro vídeo, por isso que alertei para assistir o vídeo inteiro e prestar bastante atenção. Assista novamente e irá perceber que a igreja não é contra como o Padre deixou bem claro, fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal esse vídeo, ele mostra realmente que a igreja tem mente aberta. Mostrando para as pessoas que a igreja não é contra tatuagens e piercings, mas não é a favor do uso com a cultuação do erotismo e satanismo. Isso sim é mais um rótulo que as pessoas colocam na igreja sem ter o conhecimento.
    Acho bem legal essa sua iniciativa Ygor! O blog ta muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu post!!! Me fez refletir que devemos pensar com cuidado tudo aquilo que usamos e marcamos nosso corpo, seja tatuagens, piercings ou até mesmo roupas. Somos uma "vitrine" e através do que usamos, passamos a informação do que somos e admiramos!!!
    Parabéns pelo blog Ygor!
    Fica com Deus!
    Cacá

    ResponderExcluir