segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

descobrindo um pouco mais de mim

Eu sempre me surpreendo com a grande capacidade que Deus tem de modificar as coisas. Quando Deus se manifesta ele simplesmente quer dar uma direção nova para que possamos experimentar algo novo naquilo talvez que virou velhos para nós. Ele não quer mudar nossos talentos, mas somente dar uma direção nova, um novo estilo. Jesus quando escolheu os discípulos ele não mudou o dom de cada um... mas sim mostrou uma nova direção. Deus hoje nos convida a fazer as mesmas coisa mas de modo diferente, tente experimentar no dia de hoje..... Realizar as mesmas atividades mas conduzindo as coisas de modo diferente, talvez assim vamos nos conhecendo um pouco mais e descobrindo nossas limitações e imperfeições. Descobrir tudo isso não é ruim não, mas o primeira passo para o crescimento.

3 comentários:

  1. Gostei muito do seu texto. Ele veio em um momento em que estou tomando uma decisão que vai mudar meu futuro profissional. E é bem isso, usar meus talentos em outra área.
    Obrigada, me serviu de incentivo :)

    @jeh_ambrosio

    ResponderExcluir
  2. A cada dia Deus vem me mostrando mais e mais, fazer as mesmas coisas, mas me aprofundar neals e faze-las com mais intensidade! é bem isso mesmo! Eu sei que Deus quer mais de mim!
    Fica com Deus amigo
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Deus quer mais de nós Birulei....
    e que seja esse ano hahahah....
    amo vc...somos uma dupla...

    ResponderExcluir