quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

você ou EU EU EU EU????

Percebo que todos nós estamos sempre muito preocupados com a mudança dos outros e ficamos também muito esquecidos de que toda mudança real no coração de alguém começa no coração da gente e isso se deve ao AMOR que está presente em nós, se o lugar que EU estou não está bem, acabo fazendo parte disso e quem tem que mudar não é você(o outro), SOU EU!! EU preciso de mais paciência, EU + amor, EU + carinho, EU + perdão!! SOU EU!!! porque se Deus está em mim.... eu tenho amor pra dar!! Quando a gente muda, o mundo muda com a gente!!

3 comentários:

  1. as vezes nos preocupamos muito com os outros, e acabamos esquecemos de nós. Se eu mudar e seu estiver bem comigo mudarei tudo e todos ao meu redor!

    ResponderExcluir
  2. Importantissimo isso!
    Quem disse que somos perfeitos e temos o direito de julgar o proximo!?! Tenho tentado viver muito isso, dificil, mas nao podemos deixar de perseverar!
    A partir disso, quem quiser aprofundar-se em novas esperiencias do tema leia "Quem tem que mudar sou eu", de Ricardo e Eliana Sa, da cancao nova, muito bom!
    Fica com Deus Ygao
    Abracos!

    ResponderExcluir
  3. QUEM SERÁ Q ESTÁ PRONTO PRA ESSA MUDANÇA?
    OLHEMOS DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES E FAÇEMOS ESSA MUDANÇA...É MUITO FÁCIL...TENTE...ADOREI A POSTAGEM...BJS

    ResponderExcluir